Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de junho de 2011

TAM e Azul Linhas Aéreas saem premiadas da Skytrax World Airline Awards


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a melhor companhia aérea low-cost pela Skytrax World Airline Awards, premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo. A entrega do prêmio ocorreu no último dia 22 no Musée de l'Air et de l'Espace, em Paris, durante o 49º International Paris Air Show, em Le Bourget, na França.



Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação durante dez meses, em que 18.8 milhões de clientes de companhias aéreas em mais de 100 nacionalidades diferentes participaram. O levantamento inclui a avaliação de 200 companhias aéreas, desde as grandes empresas internacionais até as médias e de pequeno porte, com voos domésticos ou regionais. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.



“Esse prêmio é o resultado de um trabalho feito com paixão e profissionalismo por todos os colaboradores da Azul, que depositam todos os dias a sua energia na prestação de um serviço diferenciado e humano”, afirma o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.

Na mesma premiação, a Tam foi considerada a "Melhor Companhia Aérea da América do Sul" e reconhecida pela "Excelência em atendimento na América do Sul", recebendo portanto dois prêmios.

É a primeira vez que a empresa recebe os prêmios da Skytrax, que realiza o World Airline Awards desde 1999. "Cada vez mais consolidamos nossa posição entre as principais empresas do mercado mundial de aviação. Receber este reconhecimento no Paris Air Show como melhor empresa da América do Sul e também pela excelência no atendimento nos deixa especialmente orgulhosos, principalmente porque os premiados pelo World Airline Awards são escolhidos pelos próprios passageiros", comentou Líbano Barroso, presidente da Tam.



"A TAM têm aprecido constantemente nas primeiras posições da categoria Melhor Companhia Aérea da América Latina nos últimos anos, e nós gostaríamos de parabenizá-los pela conquista de 2011. Tendo entrado no ranking global deste ano, agora nós vemos a TAM entre a 25 melhores companhias aéreas do mundo. O prêmio de Exclência em atendimento só vem provar o peso por trás da experiência proporcionada pela TAM em terra e também no ar", disse o CEO da Skytrax, Edward Plaisted.



A companhia aérea TRIP também recebeu o prêmio de melhor companhia aérea regional da America Latina.

Para conferir a lista completa da premiação e seus ganhadores, acesse o site da Skytrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário