Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

15 de junho de 2011

Série Uniformes: Lufthansa


A Deutsche Lufthansa foi fundada em 1926, após a fusão das empresas Deutscher Aero Llyod e a Junkers Luftverkehr.



Sua história tem muito em comum com a história de seu país, sobrevivendo a duas gurreas mundiais, Hitler, e todas as crises de petróleo. Uma história muito rica e cheia de detalhes políticos e de muita força e determinação.



Em meio à crise pré-guerra Fria, nos longínquos anos 60, a grande e forte Lufthansa decidiu que iria reestruturar sua frota e encomendou os modernos Boeings 707, à época os mais funcionais para viagens de longo curso. Com isso, as viagens passaram a ter menores intervalos. As tarifas, para trafegar nas linhas aéreas, foram diminuídas, principalmente nas linhas do Atlântico Norte.




Mais tarde, em 1973, no meio da crise do petróleo, a Lufthansa se mostra mais uma vez extremamente competente e agrega a sua frota os Boeings 747-400, os maiores e mais rentáveis aviões durante anos.




E, no final dos anos 90, a empresa é uma das co-fundadoras da Star Alliance, revolucionando assim a aviação. Logo após, a empresa foi privatizada e então começa a grande reestruturação de imagem.



Novas aeronaves, aquisição da Swiss, remodelagem da marca e da imagem; incluindo aí os novos uniformes da Lufthansa, que foram desenhados pela estilista Gabriele Strehle (da marca Strenesse), traduzindo através dessa nova imagem, a solidez da empresa, a elegância e o charme de suas comissárias, e a confiabilidade da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário