Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

23 de junho de 2011

American Airlines vai lançar o ecoDemonstrator

A American Airlines será o cliente de lançamento do Programa ecoDemonstrator. A aeronave Boeing Next-Generation 737-800 será usada no voo de teste e estimula a preparação do mercado para as tecnologias emergentes.

“Nós estamos orgulhosos de ter a American Airlines como nossa parceira de lançamento para esta nova geração de tecnologia que pode apoiar o papel da aviação como o mais eficiente meio de transporte global", disse o vice-presidente da Boeing para o Meio Ambiente e Políticas de Aviação, Billy Glover.

“A American Airlines reconhece a sua responsabilidade em minimizar o impacto no meio ambiente tanto quanto for possível, e nós buscamos todas as oportunidades de fazer isso”, disse o vice-presidente da American Flight, John Hale. “Nossa parceira com a Boeing nos permite fazer avanços significativos ao colocar no ar os aviões mais eficientes no consumo de combustível, o que é a maneira mais efetiva de reduzir a nossa pegada de carbono. Continuamos comprometidos com a identificação e implementação de novas tecnologias e programas que facilitem nosso desempenho ambienta”.

Em 2012 haverá algumas tecnologias específicas testadas em voos: tecnologia adaptável de trilha limite, que reduz ruído e emissões durante as fazes do voo; área variável do bocal do ventilador, que reduz o ruído para a comunidade e permite eficiência avançada de tecnologia do motor; otimização de trajetória de voo que permite as companhias aéreas determinarem rotas com maior eficiência de combustível e células de combustível regenerativas para energia a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário