Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de junho de 2011

Certificação do Dreamliner está perto de ocorrer.

A Boeing e a ANA anunciaram como as duas empresas trabalharão em conjunto para ajudar a comprovar a capacidade técnica do 787 Dreamliner antes da aeronave entrar em serviço, em sua base comercial. Utilizando-se da segunda aeronave de testes de voo, conhecida como ZA002, eles irão simular operações em serviço para verificar a aptidão técnica em vários aeroportos do Japão. A validação está prevista para ocorrer na semana de 4 de julho. O programa incluirá voos entre as cidades-pares, incluindo o aeroporto de Haneda, em Tóquio, e os aeroportos em Osaka (Itami e Kansai), Okayama e Hiroshima.

Está será a primeira aparição do Boeing 787 no Japão. A ANA vai lançar a aeronave no país e tem um pedido de 55 Dreamliners. O 787, que será implantado em todas as rotas da ANA, é parte integrante da estratégia da empresa em fortalecer sua posição e apoiar seu crescimento e seus planos de expansão.

“A ANA está ansiosa em lançar o inovador 787 Dreamliner no Japão”, explica Shinichiro Ito, presidente e CEO da ANA. “Dar aos nossos funcionários a oportunidade de ganhar experiência com o avião, irá ajudar a garantir uma melhor entrada em serviço ainda este ano”, completa.

“Nós implantamos na aeronave um rigoroso programa de voos-testes”, informa Scott Fancher, vice-presidente e gerente-geral do programa 787. “Agora, nos aproximando da primeira entrega, vamos provar sua capacidade e confiabilidade em geração de receitas sustentáveis.”



Os funcionários da ANA irão treinar a manutenção e reparos no Boeing 787 durante a validação, que inclui atividades típicas de manutenção em solo, verificação de ajuste de tomadas de avião padrões de manutenção nos hangares, reboque e reabastecimento do avião entre outras operações de rotina. Assista ao vídeo para ver como a Boeing e a ANA estão planejando esta validação.

Validações semelhantes para a entrada em serviço já foram realizadas com sucesso em programas anteriores da Boeing, incluindo o 777, o 737NG e o 757-300.

A Boeing planeja entregar o primeiro 787 à ANA entre agosto e setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário