Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

6 de junho de 2011

Esqueceram de mim (dentro do porão!!!)

Dois funcionários da companhia Webjet ficaram presos no compartimento de cargas de uma aeronave minutos antes da decolagem no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), no último domingo. Segundo relatos de passageiros ao jornal Folha de S.Paulo, a dupla passou cerca de três minutos batendo no piso do avião e gritando por socorro.

A porta do avião, um Boeing 737-300, estava fechada, com todos passageiros dentro, mas a aeronave não chegou a decolar. Os funcionários foram soltos antes que o avião se movimentasse.

Um supervisor da Webjet, segundo o jornal, confirmou que um funcionário ficou preso no voo 6765, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De acordo com o supervisor, entretanto, a porta do compartimento de bagagem ainda não tinha sido fechada.



Comissárias de bordo disseram aos passageiros que dois funcionários estavam presos no bagageiro. Caso a aeronave decolasse com as duas pessoas no bagageiro, os funcionários poderia ter ferimentos graves e até morrer devido ao frio e ao balanço do avião, segundo o diretor de segurança do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Carlos Camacho. A assessoria da Webjet não se manifestou sobre o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário