Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de fevereiro de 2012

TAP M&E começa a realizar check's em aeronaves widebody em Porto Alegre

A TAP M &E Brasil tem cada vez mais se estabelecido como líder em MRO da América Latina. Em 09 de dezembro de 2011, após a obtenção das certificações ANAC, FAA e TCCA, a TAP M &E Brasil entregou a primeira aeronave Airbus A-330-200, dentro do prazo contratual, na base de Porto Alegre, tendo completado com sucesso o primeiro cheque C1/C2 em uma aeronave operada pela empresa canadense Air Transat.

A TAP M&E Brasil tem um longo relacionamento técnico e comercial com a Air Transat, devido à sua competência técnica, bem como sendo apenas a única MRO na América Latina que tem a capacidade de, simultaneamente, realizar inspeções em até cinco aeronaves widebody.

A duração de cada vôo de posicionamento de Montreal para Porto Alegre foi de aproximadamente 10 horas e 30 minutos.

Na base do Rio de Janeiro, a TAP M&E Brasil é capaz de trabalhar simultaneamente em quatro aeronaves widebody de todos os modelos Airbus e Boeing que operam na América Latina. Dada a crescente demanda por manutenção de aeronaves widebody e, a fim de tornar os serviços para o cliente nacional e internacional mais flexível, Porto Alegre passará a receber com freqüência revisões desses tipos de aeronaves. John Daccoulis, Vice Presidente Técnico da Air Transat, salientou que a aeronave foi entregue exatamente no tempo, o que destaca a pró-atividade e eficiência do grupo, a agilidade no desembaraço aduaneiro e a capacidade geral da equipe técnica.

De acordo com Nestor Koch, Diretor-Presidente da TAP M&E Brasil: “Nossa capacidade de lidar com essas aeronaves, em ambas as bases da Empresa, consolida os objetivos estratégicos de ampliar a disponibilidade e flexibilidade de slots para empresas que operam diversas aeronaves widebodies, das frotas Airbus ou Boeing, em constante crescimento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário