Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

5 de fevereiro de 2012

Webjet passará a operar no terminal 4 de Guarulhos

Com capacidade para atender até 5,5 milhões de passageiros por ano, o novo terminal do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, será inaugurado na próxima quarta-feira. O espaço tem 12,2 mil m2 e será operado pela Webjet.

Ao custo de R$ 86 milhões, a ala destinada a voos domésticos fica na antiga área de cargas do aeroporto. O acesso será feito por ônibus que a Infraero colocará à disposição.

A previsão da Infraero era abrir a nova ala em 20 de dezembro de 2011. Mas, a queda da estrutura metálica no dia 2 daquele mês atrasou a obra e deixou dois funcionários feridos.

Até julho, Cumbica ganhará um equipamento antineblina para facilitar a operação de voos em condições climáticas adversas.

Inaugurado há um mês, o novo bolsão de estacionamento está subutilizado. Só 14% das 316 vagas são ocupadas todos os dias por causa da má sinalização e da necessidade de pegar uma van até o aeroporto. O bolsão fica a 700 metros dos terminais 1 e 2.

Este terminal conta com todas as facilidades necessárias, como áreas para check-in, embarque e desembarque, elevadores, sanitários, esteiras de restituição de bagagem e lanchonetes, além de estacionamento para veículos com capacidade para 790 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário