Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de fevereiro de 2012

Boeing entrega o 1º 747-8I

A Boeing realizou a entrega do 1º jato de passageiros 747-8 Intercontinental, sendo que a aeronave em questão foi entregue a um cliente VIP (não revelado).

Essa aeronave, especificamente, só deverá entrar em funcionamento completo em 2014, quando todos os acessórios VIP forem instalados.

"Esse é um grande dia para a Boeing", disse Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "O 747 é o avião mais icônico do mundo, e sei que seus usuários irão amar o que fizemos para melhorar a sua performance. O Intercontinental é mais rápido, eficiente e silenciso, oferecendo uma real economia e uma ótima experiência ao voar. Acredito que ela seja uma das mais bela aeronaves no céu."

A versão VIP do 747-8 Intercontinental possui um deck principal com 444,6 metros quadrados de área interior.

Este primeiro avião entregue ainda conta com o Greenpoint Technologies Aeroloft, localizado acima da cabine principal entre o piso superior e a cauda do 747-8 VIP, dando à aeronave, mais 36,5 metros quadrados de espaço adicional. O Aeroloft será instalado pela Boeing Global Transport & Executive Systems (GTES) em Wichita, Kansas.

Com o Aeroloft, a versão VIP do 747-8I oferece o total de 481,1 metros quadrados de área, pode levar 100 passageiros e tem um alcance de aproximadamente 16.372 quilometros.

Isso reduz uma porcentagem de dois dígitos na quiema de combustível e na emissão de poluentes, quando comparado com o 747-400, além de ser 30% mais silencioso. Com uma velocidade de cruzeiro de 0.86 Mach, o 747-8I é o jato comercial mais rápido do mundo, de acordo com a Boeing.

A construtora diz que o 747-8 VIP é a única aeronave, em sua categoria, que está adequada à infraestrutura aeroportuária de hoje, dando aos seus proprietários a flexibilidade de voar para mais destinos. Com base na capacidade dos 747's atuais para voar na maioria dos aeroportos em todo o mundo, o 747-8 VIP, utiliza os mesmos tipos de pilotos, serviços e equipamentos de apoio em terra.

Até o momento, nove compradores anônimos encomendaram o 747-8 Intercontinental na sua configuração VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário