Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

27 de fevereiro de 2012

Tam e Nestlé

A TAM e a Nestlé fecharam uma parceria para oferecer iogurtes aos passageiros. Durante um ano, a companhia aérea servirá em diversos voos domésticos os últimos lançamentos da marca de alimentos e laticínios.

Com a ação, as empresas pretendem se aproximar do público e promover novos produtos. Nos três primeiros meses, os clientes poderão experimentar o iogurte com pedaços de frutas nas opções Frutas Vermelhas ou Maçã & Banana.

A iniciativa busca proporcionar experiências agradáveis aos consumidores e segue o posicionamento da TAM de oferecer pela manhã produtos mais leves aos passageiros.

As opções serão oferecidas em trajetos entre São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (Confins), além de outros destinos domésticos operados até 9h30. A ação TAMbém será realizada nas salas VIPs da TAM nos aeroportos de São Paulo (Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), oferecendo outros produtos Nestlé, como biscoitos, barras de cereais, achocolatados e cappuccino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário