Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

9 de fevereiro de 2012

Azul inicia as operações em Bauru

A Azul Linhas Aéreas realizou ontem à tarde um voo inaugural de suas operações em Bauru, com a presença de imprensa e autoridades. Paulo Nascimento, vice-presidente comercial da empresa, afirma que a Azul investirá em promoções de voos comerciais. “Nossa expectativa é continuar com nosso fluxo de ocupação constante, uma média de 80 a 85%”. Ele diz ainda que espera a população ‘adote a companhia como sua’.

No um voo inaugural, jornalistas e convidados puderam desfrutar de um passeio de Bauru até a Marília. Executivos da empresa, autoridades locais e da região, antes de entrar na aeronave, hastearam as bandeiras da companhia, do município de Bauru e do Estado de São Paulo. Uma fita simbólica foi cortada e assim o ATR 72-600 turboélice foi adotado com símbolo do início das operações. Na chegada, o Corpo de Bombeiros jogaram água no avião como tradição de batismo.

Estavam presentes os prefeitos de Agudos, Everton Octaviani; de Arealva, Elson Banuth Barreto; e de Bauru, Rodrigo Agostinho. A companhia oferece aos bauruenses duas frequências diárias de voos ligando a cidade até Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário