Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

6 de fevereiro de 2012

Pane em sistema da GOL causa atrasos

Uma pane deixou mais lento o procedimento de check-in dos passageiros da companhia aérea Gol em aeroportos de todo o País na manhã desta segunda-feira. Em nota, a Gol informa que os atrasos se devem a uma "instabilidade" no sistema da companhia, que espera "normalizar a situação o mais rapidamente possível". O problema provocou longas filas nos balcões de check-in dos aeroportos.

Apesar dos transtornos, nehuma reclamação formal contra a companhia havia sido feita no Juizado Especial do aeroporto até as 11h30, informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

"A companhia espera normalizar a situação o mais rapidamente possível, minimizando o desconforto dos clientes", diz trecho da nota da Gol à imprensa.

Os passageiros reclamaram da falta de informação. “Estamos esperando há duas horas e ninguém da empresa veio justificar essa demora”, disse a estudante Paula Caiafa. Ela aguardava conexão para Palmas, no Tocantins. “A sorte foi que cheguei cedo e não perdi a conexão”, afirmou.

No final da manhã, o sistema já havia voltado ao normal e as filas já começavam a se reduzir. Os quiosques de check-in que estavam fechados no começo da manhã já haviam volktado a funcionar por volta das 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário