Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

5 de fevereiro de 2012

Londrina agora tem a opção de voar com a Azul, e Cascavel voará com a Passaredo

A companhia iniciou em 1º de fevereiro, suas operações na cidade de Londrina. Para marcar a sua chegada, realizou um voo panorâmico de cerca de 45 minutos sobre a região de Londrina para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jato Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul.

Londrina é o quarto destino da Azul no Estado, com duas frequências diárias a partir de Campinas. A companhia oferece passagens com tarifas a partir de R$ 99,90 o trecho. Ainda, um terceiro voo diário está em aprovação na Anac e deverá iniciar-se em 1º de março.

A cidade de Londrina é um importante pólo econômico e industrial do País. “Estamos confiantes de que, com a nossa chegada, iremos oferecer aos londrinenses voos regulares, opções de horários e possibilidades de conexão para todos os destinos da Azul a partir de Campinas”, disse Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul.

A Passaredo Linhas Aéreas iniciará as operações na cidade de Cascavel, no interior do Paraná, a partir de 12 de março. A nova rota, anunciada no final de 2011, faz parte do plano de expansão da companhia.


Os novos voos, que serão operados por jatos Embraer ERJ 145, partirão de segunda a sábado de Cascavel com destino à capital paranaense às 6h12 com chegada às 7h12. Já de Curitiba para Cascavel, a ligação acontece de domingo a sexta-feira com saída às 21h22 e chegada às 22h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário