Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de fevereiro de 2012

P-3AM da FAB pega fogo em Salvador

A cabine de comando um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pegou fogo durante a decolagem na noite desta segunda-feira (27), segundo informações do Comando da Aeronáutica da Base Aérea de Salvador. Dez tripulantes que saíam do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães em direção a Brasília estavam dentro do avião modelo P3, quando o incêndio começou.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi enviada para o Aeroporto a fim de controlar as chamas. Ainda conforme a Aeronáutica, nenhum dos dez tripulantes ficou ferido durante o incidente.

O avião da FAB está estacionado na Base Aérea de Salvador e deve passar por uma perícia para determinar as causas do incêndio.

Em nota, a FAB declarou: "Por volta das 20h40 de segunda-feira (27/02), uma aeronave P-3AM, da Força Aérea Brasileira realizava voo de instrução nas imediações do aeroporto internacional de Salvador, quando foi detectado pela tripulação indício de fumaça na cabine da aeronave. Os tripulantes realizaram os procedimentos de segurança previstos e pousaram normalmente, sem qualquer tipo de dano aos tripulantes ou ao avião.

Por medida de segurança adicional, foram acionados os bombeiros do aeroporto, procedimento protocolar previsto para situações dessa natureza. Cabe destacar que nenhuma ação externa foi requerida por parte dos bombeiros do aeroporto, somente o acompanhamento rotineiro.

Conforme normas do Comando da Aeronáutica, os equipamentos de bordo serão submetidos a procedimentos de verificação de falhas e em breve a aeronave em questão retornará à condição de vôo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário