Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

24 de abril de 2011

British emociona com ação

No último dia 9 de abril, 237 crianças carentes tiveram a oportunidade de voar pela primeira vez.



As crianças fizeram parte de uma ação social da British Airways e parceiros, e embarcaram, em Guarulhos, para um voo panorâmico com destino ao Rio de Janeiro. O projeto foi criado pelos próprios tripulantes da British Airways baseados no Brasil.



O Comandante Maroun Nasr planejou e executou com maestria um voo panorâmico pelo Rio de Janeiro, após decolagem de São Paulo (Guarulhos), às 10h15 da manhã. Os quatro motores Rolls-Royce RB-211-524H, quando acionado em sua potência máxima, após alinhamento na pista 09L (esquerda) de Guarulhos, causou euforia e entusiasmo nas crianças a bordo. Após decolagem, o voo, Crianças nas Nuvens, Call Sign, BAW 9121, voou entre o nível 150 e 180 até a cidade maravilhosa, onde todos observaram, em nível bem mais baixo, entre 090 e 120, pontos turísticos do Rio de Janeiro. A bordo de um Boeing 747-436 (G-CIVH), as crianças ficaram radiantes com a vista do Pão de Açúcar, Cristo Redentor e da Praia de Copacabana.



Tripulação e funcionários voluntários da British Airways e das entidades envolvidas no projeto “Criança nas Nuvens”, se comoveram com a emoção das crianças. Curiosos, atentos e com muitas histórias para contar, ao final, os pequenos foram recepcionados com uma festa e muitos presentes para completar esse dia inesquecível.

As crianças foram selecionadas dentre projetos que a empresa já apóia no país, como a Cotic e a Alivi, que abriga crianças especiais e/ou com o vírus HIV. As outras entidades que participaram foram a Casa Ronald McDonald, Centro Educacional Amélia Rodrigues, Centro Assistencial Cruz de Malta, Lar de Elisinha, Fundação Comunitária Despertar e Afinando o Futuro com Música. Nas imagens abaixo você notará que o entretenimento a bordo foi garantido a todos, com a presença de um sócia do famoso Mr.Bean além da Filó, a atriz e comediante Gorete Milagres.



Segundo Daniela Bertollini, Executiva de Marketing para o Brasil e a Argentina, com o desmembramento dos voos entre o Brasil e a Argentina, é possível que esta ação ocorra outras vezes.

Após o voo especial, os funcionários voluntários da British Airways plantaram 160 mudas de árvores nativas no Parque Ecológico Vila dos Remédios, para neutralizar o carbono emitido por este voo, aproximadamente 30 toneladas de carbono.



Para realizar a ação, a companhia contou com o apoio da tripulação e de seus funcionários, que trabalharam como voluntários no último sábado (9), e de empresas parceiras que doaram, por exemplo, combustível para o voo, quitutes para a festa de recepção das crianças, camisetas, bonés, livros infantis e brinquedos. A ação foi possível também graças a colaboração de outras empresas (parceiros) envolvidas, tais como AGS Comunicação – Mr. Bean; Alphagraphics; Assist-Card do Brasil; B Mart Brinquedos; Colgate Palmolive; Construtora MBigucci / Grupo de Palhaços Big Riso; Editora Alto Astral; Editora WMF Martins Fontes; Embraer; Fotógrafa Carol Coelho; Grecco Comunicação; Hilton São Paulo Morumbi; Hotel Renaissance São Paulo; Infraero Aeroportos; Kalunga; Licht Comunicação; LSG Sky Chefs; Mandi & Co – BR Labels; Max Ambiental; Moderna; Pepsico; RA; São Paulo Airport Marriott; Sete Mares Viagens e Turismo; Shell Aviation; Siminox – Equipamentos para Indústria Alimentícia; Swissport; The Collection – Steakhouse & Sushi Bar; Tour House; Transportes Jangada; WE Produções Foto e Vídeo; X Press – Assessoria em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário