Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

6 de abril de 2011

FAA ordena inspeção em Boeing's 737

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) disse nesta segunda-feira que ordenará a inspeção em 175 Boeing 737 em todo o mundo, depois da ruptura da fuselagem de um desses aparelhos da Southwest Airlines, que obrigou a um pouso de emergência.

"A FFA emitiu terça-feira uma diretriz de emergência aos operadores de modelos Boeing 737 por danos de uso", anunciou o organismo regulador em comunicado.

A fabricante de aviões americana Boeing eximiu a Southwest Airlines de qualquer responsabilidade pelas rachaduras encontradas pela companhia aérea em vários de seus aviões 737.



"Não acreditamos que a manutenção dos aviões feita pela Southwest seja a causa dos recentes incidentes", afirmou Paul Richter, chefe de engenheiros da Boeing para o 737, em coletiva por telefone.

A americana Southwest Airlines anunciou nesta terça-feira que tinha encontrado rachaduras na cabine de 79 aviões Boeing 737, inspecionados depois de terem sido detectadas goteiras em uma aeronave durante um voo na sexta-feira.

"Inspeções adicionais identificaram três aeronaves com rachaduras na superfície. Essas aeronaves permanecerão fora de serviço até que os consertos adequados sejam completados", informou a companhia em um comunicado.

"A companhia aérea continua inspecionando as aeronaves e vai colocar em serviço aquelas que não apresentarem problemas", completou a companhia. E informou que os testes foram desenhados para detectar "qualquer desgaste na superfície que não seja visível a olho nu". No Brasil, 23 aeronaves da Webjet foram aconselhadas a passar por essa revisão.

Nenhuma das 123 pessoas a bordo do voo 812 que fez uma aterrissagem de emergência na sexta-feira em Yuma (fronteira entre Arizona e Califórnia) ficou gravemente ferida após um forte ruído vindo do teto do avião ter sido ouvido, causando uma despressurização repentina na cabine e a queda das máscaras de oxigênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário