Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

20 de abril de 2011

777 da TAM começa a operar regularmente em Manaus

A TAM ampliou sua oferta de assentos e cargas entre São Paulo e Manaus desde ontem, 19 de abril. Isso foi possível devido à entrada em operação de uma aeronave Boeing 777 que substitui um Airbus A330 em três frequências semanais do voo direto entre o aeroporto de Guarulhos e a capital amazonense. É a primeira vez que o modelo é utilizado de forma regular na operação da TAM nesta rota.

“Manaus é a cidade onde instalamos o nosso maior terminal de cargas. Percebemos a necessidade de aumentar a capacidade da operação após analisar a demanda da Zona Franca, região que continua a desempenhar função estratégica como polo industrial e entreposto comercial do Brasil para o exterior, e vice-versa”, afirma Carlos Amodeo, diretor da TAM Cargo.



Atualmente, a TAM Linhas Aéreas opera 21 voos diretos de ida e volta por semana entre o aeroporto de Guarulhos e Manaus, oferecendo três frequências diárias aos clientes. Até então, duas eram operadas com A320 e uma com o A330. Agora, com a ampliação da operação, o A330 dará vez para o B777 às terças, quartas e quintas-feiras, aumentando assim em 90 toneladas a capacidade de transporte de cargas.

De acordo com Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, o aumento da capacidade é apenas uma das ações da TAM Cargo neste ano. “Também vamos investir R$ 15 milhões na melhoria da infraestrutura de nossos terminais de cargas e R$ 5 milhões em tecnologia, ao longo de 2011″, destaca o executivo.



A operação da aeronave B777 na rota doméstica entre São Paulo e Manaus também permitirá aos passageiros experimentar uma aeronave típica das rotas internacionais de longo curso. O modelo, utilizado regularmente pela TAM nos voos entre São Paulo e as cidades de Santiago (Chile), Frankfurt (Alemanha) e Londres (Inglaterra), é um dos mais modernos e eficientes aviões comerciais do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário