Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

26 de abril de 2011

Quem foi que disse que o Blu não sabe voar???



Todo bom aeronauta que se preze já deveria ter assistido esse filme, mas agora a TAM, que é patrocinadora do filme, decidiu dar asas, litelamente, ao personagem Blu e fazê-lo voar!



A Tam Linhas Aéreas caracterizou um Airbus A320 de sua frota como Blu, a arara-azul protagonista da animação Rio, a ação é resultado de uma parceria entre a companhia área e a 20th Century Fox.



A aeronave poderá ser vista a partir desta terça-feira (26/4) em voos domésticos da Tam que partem ou chegam aos aeroportos do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão e Santos Dumont) e ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em voos de/para Buenos Aires e Santiago do Chile. O A320 temático ficará por 14 meses na malha da companhia. Os cabeçotes de poltrona também foram personalizados, assim como as janelas e os bins (compartimentos superiores para acomodação de bagagens de mão). No serviço de bordo, os sanduíches receberão uma cinta com a arte do filme.



Ainda nesta semana, em um dos voos com chegada no Galeão, os passageiros serão recebidos no desembarque pelos personagens Blu, Nico e Pedro, em tapete caracterizado como o calçadão da praia de Copacabana, em substituição à tradicional peça vermelha da Tam.



Até 29 de abril, a companhia receberá inscrições para dois concursos culturais que têm a animação como tema. O concurso "Venha ver o Rio" premiará três pessoas com um pacote da Tam Viagens para o Rio de Janeiro, com três noites de hospedagem e direito a acompanhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário