Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

9 de abril de 2011

Ampliação da frota


A TAM vai investir 300 milhões de dólares para ampliar suas rotas internacionais a partir do Rio de Janeiro. Os recursos serão usados para receber dois aparelhos Airbus A330. O primeiro será entregue ainda em abril. O outro, em maio.

De acordo com a companhia, as novas freqüências para Frankfurt, Nova York e Londres deverão ser lançadas a partir de maio. A empresa tornará o vôo para Frankfurt diário e aumentará de quatro para seis as saídas semanais para Nova York. A primeira dessas duas saídas adicionais para Nova York começa a operar já em maio, a outra está em processo de aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e a expectativa é que comece a operar em agosto.

A TAM informou ainda que espera a autorização da Anac para o aumento dos vôos para Londres de três para seis partidas semanais, para operar a partir de 1º de agosto deste ano.

Segundo a empresa, o aumento das sua operações no Rio de Janeiro se deve pelo fato da cidade ser dos principais destinos turísticos do mundo. "O aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) já é o nosso segundo centro de conexões internacionais. A partir dele já temos vôos diretos para Nova York, Miami, Buenos Aires, Paris, Frankfurt e Londres. Com as novas freqüências, estamos reafirmando a nossa paixão pelo Rio e reconhecendo a importância da cidade como uma porta de entrada ou saída do país para viajantes de negócios ou a lazer", disse Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário