Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

25 de abril de 2011

TAM quebra próprio recorde

A Tam, incluindo a Pantanal, registrou novo recorde histórico de passageiros transportados em um único dia. Na última quarta-feira (dia 20), data que antecedeu os feriados de Tiradentes, Sexta-feira Santa e Páscoa, mais de 131 mil pessoas viajaram em voos domésticos e internacionais da companhia. Além disso, no mesmo dia, a Tam obteve uma média de 85,7% na taxa de ocupação.

O recorde diário anterior de passageiros transportados também foi alcançado neste mês, no dia 15 de abril, quando mais de 126 mil pessoas viajaram nos voos operados pela Tam.

“Além do feriado prolongado, o bom resultado reflete nossa estratégia de tornar as viagens de avião disponíveis a uma parcela maior da população, por meio de iniciativas como a abertura de pontos de venda em lojas das Casas Bahia, parceria com a empresa de ônibus Pássaro Marron, novas formas de financiamento e tarifas promocionais, o que tem atraído mais passageiros a programar com antecedência suas viagens”, analisa o presidente da Tam, Líbano Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário