Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

3 de abril de 2011

Encontrados destroços do A330 da Air France

O Escritório de Investigações e Análises (BEA), responsável pela investigação técnica sobre voo 447, anunciou neste domingo que foram localizados os destroços do avião da Air France, que caiu ao longo da costa brasileira no fim da noite de 31 de maio de 2009 deixando 228 mortos. Com isso, os investigadores disseram que têm "esperanças" de localizar as caixas-pretas da aeronave.

(Aeronave Airbus 330 acidentada)

"Durante as operações de busca no mar realizadas nas últimas 24 horas e dirigidas pelo WHOI (Woods Hole Oceanographic Institution), a equipe a bordo do navio 'Alucia' localizou destroços do avião", indicou o BEA.
"Esses destroços foram identificados pelos investigadores do BEA como pertencentes ao avião A330-203, voo AF 447", afirmou o organismo francês em um comunicado indicando que "informações complementares serão divulgadas no futuro".



Os investigadores têm "esperanças" de encontrar as caixas-pretas do avião, já que os destroços estão "relativamente concentrados", disse o diretor do BEA, Jean-Paul Troadec. "A notícia favorável é que os destroços estão relativamente concentrados".
O BEA iniciou no dia 25 de março uma quarta fase de buscas no mar para encontrar os destroços do voo AF 447, que desapareceu no Oceano Atlântico deixando todos os 228 passageiros e tripulantes mortos. As causas exatas da tragédia ainda não foram elucidadas.



(partes da aeronave F-GZCP que foram localizadas 17 dias após o acidente)

Perguntado sobre o que já foi localizado, Troadec disse que foram encontrados "os motores e algumas partes da asa". A nova fase de buscas foi iniciada em uma zona de 10.000 km2, ou seja, um raio de 75 quilômetros em torno da última posição conhecida do voo AF 447.

Nenhum comentário:

Postar um comentário