Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

11 de maio de 2012

Rolls-Royce atualiza o Trent 1000 e bate recorde

A Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, presente no Brasil há mais de 50 anos, acaba de concluir com sucesso a primeira atualização das turbinas Trent 1000, que serão os motores inaugurais do mais recente lançamento da família do modelo Boeing 787 Dreamliner, o 787-9. O equipamento faz parte do programa de atualização, chamado Pacote C, e passou por avaliações iniciais no mês de abril, em Derby, na Inglaterra. O motor ainda participará de um extenso programa de testes nas próximas oito semanas.
O Pacote C da série Trent 1000 vai fornecer um propulsor de cerca de 74.000lb para aeronaves 787-9 Dreamliner, que entrarão em serviço com a Air New Zealand em 2014. Esses motores também vão impulsionar os modelos 787-8 da Boeing, que começarão a operar no final de 2014.
A partir de 2013, a Rolls-Royce vai começar a entrega de uma produção padrão de equipamentos do Pacote C, de modo que eles já estejam presentes no programa de testes do modelo 787-9.
Dois motores do pacote já estão em construção e serão testados nos bancos de ensaio do modelo 747-200 nas instalações da Rolls-Royce em Derby. O programa de testes, cujo início será no verão europeu e terá duração de três meses, vai proporcionar a melhoria de um avançado e eficiente sistema de resfriamento de turbinas.
O diretor do programa Trent 1000 da Rolls-Royce, Simon Carlisle, comemorou a nova marca. “Esse é mais um capítulo importante na evolução do Trent 1000 e estamos nos preparando para o lançamento do novo membro da família 787 Dreamliner. Nossas experiências de sucesso com o Boeing Dreamliner e nossos rigorosos programas de desenvolvimento permitem que entreguemos os melhores motores para o modelo 787-9”, afirmou o executivo. 

 Os equipamentos do Pacote C foram projetados para garantir uma melhoria de 1% na queima de combustível em relação aos do Pacote B, programa anterior.
Os motores da série Trent 1000 impulsionaram o Boeing 787 Dreamliner em sua entrada em operação com a All Nippon Airways (ANA) em outubro de 2011 e, até o momento, completaram mais de 7.000 horas de voo, com uma entrega de confiabilidade de 99,9%, um novo recorde no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário