Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

24 de maio de 2012

Airbus anuncia contratação internacional

A fabricante europeia de equipamento aeronáutico está recrutando engenheiros, técnicos e gestores para ocuparem postos de trabalho nos programas de novos aviões. As candidaturas duram entre hoje e dia 28 de Maio, próxima segunda-feira.
A Airbus lançou um Programa de Recrutamento Internacional para contratar engenheiros, técnicos e gestores para ocuparem postos de trabalhos programas de novos aviões, revela a empresa em comunicado enviado à imprensa. As candidaturas devem ser enviadas através do site da empresa para ocupar posições em França, Alemanha, Espanha e Reino Unido.
A empresa procura candidatos com um mínimo de três a cinco anos de experiência profissional e um bom nível de inglês, lê-se no comunicado. Em algumas funções serão valorizados conhecimentos de alemão, francês e espanhol.
Os currículos que forem selecionadas serão escolhidos para que os candidatos se desloquem no próximo dia 30 de Junho a local a ser anunciado pela empresa.
“Além da possibilidade de trabalhar em tecnologia de vanguarda, a Airbus oferece a oportunidade de trabalhar num ambiente apaixonante e multicultural e é uma grande oportunidade para desenvolver uma carreira internacional”, refere o vice-presidente executivo da companhia, Thierry Baril, no comunicado.
A Airbus prevê contratar quatro mil novos colaboradores este ano, depois dos 4,5 mil contratados no ano passado. Níveis de contratação com que se propõe fazer face ao aumento da sua carteira de encomendas equivalente a um período de sete a oito anos de produção. A companhia pretende ainda continuar o seu programa de desenvolvimento de aviões como o A320neo e a família dos A350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário