Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

9 de maio de 2012

A380 e o dilema das micro-fissuras, o final

O vice-presidente-executivo da Airbus, Tom Williams, afirmou que a companhia já tem uma solução a longo prazo para as fissuras encontradas em asas do superjumbo A380. O executivo admitiu que a empresa errou ao escolher certos materiais e o desenho de conectores que prendem a estrutura interna da asa.
Williams disse que a solução foi desenvolvida, mas ainda precisa ser fabricada com componentes reais e testada. No entanto, apenas em 2014 a novidade deve ser implementada na linha de produção do A380. O executivo ressalta que as fissuras não trazem nenhum problema de segurança, já que foram encontradas em 20 conectores dos 4 mil que fazem parte da estrutura das asas.
Após a descoberta, a agência de segurança europeia determinou a revisão de todas as 70 aeronaves do tipo em operação. Até o momento, 30 já foram inspecionados. O A380 é o maior avião comercial de passageiros da atualidade, com capacidade para levar até 800 passageiros dependendo da configuração. A Airbus conta com mais 250 pedidos para entregar, mas já afirmou que a produção será desacelerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário