Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

5 de maio de 2012

Essa moda bem que podia pegar...

Com aviação em alta, aeroporto na China contrata show de "cheerleaders" Para entreter os passageiros em espera, o Aeroporto Internacional de Dalian recrutou uma equipe de "cheerleaders", as animadoras de torcida típicas dos EUA, para apresentações em seu saguão principal. 

O show é parte do esforço do aeroporto para trazer mais comodidade aos passageiros, segundo um funcionário da administração. O aeroporto lançou ainda uma série de outros serviços inovadores, incluindo "check-ups" grátis, informações meteorológicos instantâneas e atualizações de vôo por mensagem de texto.
Dalian é o maior aeroporto no nordeste da China e o quarto mais movimentado do país em número de passageiros internacionais --por ele passaram 12 milhões de pessoas em 2011. Em meio a um "boom" da aviação na China, atrasos nos voos estão se tornando um problema. 

O mau tempo, o espaço aéreo militar e questões logísticas costumam atrapalhar os horários. Segundo estatísticas da Administração da Aviação Civil da China, um em cada quatro voos sofreram atrasos no ano passado. O número diz respeito apenas ao horário em que as portas do avião foram fechadas, e não quando a aeronave realmente decolou. 

 Durante um forte nevoeiro na semana passada, as animadoras realmente acalmaram os passageiros, de acordo com o "Evening News Dalian".

Nenhum comentário:

Postar um comentário