Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de maio de 2012

Avianca apresenta novo cardápio em seus voos da Ponte

A Avianca renova, neste mês de maio, o cardápio servido a bordo da ponte aérea São Paulo/Rio: com um café da manhã composto por sanduíches variados, frutas da estação e, a partir do meio-dia, mini salgados com sobremesa, a companhia aérea incorpora “o café da manhã na padaria” ao cardápio oferecido aos passageiros do movimentado trecho Rio-São Paulo.
O serviço matinal é composto de alimentos simples, porém saborosos e ideais para começar bem o dia. Misto quente, pão de queijo, croissant com queijo minas e pão de batata são algumas das delícias que poderão ser degustadas, sempre acompanhadas de uma porção de frutas da estação, café com leite e duas opções de sucos. De acordo com a Diretoria de Serviços da empresa, os cardápios serão revezados a cada três dias, para que o passageiro freqüente possa contar com um desjejum diversificado.
Com alternância semanal no cardápio, os voos da malha doméstica apresentam ampla variedade de sanduíches, quentes e frios, com diversos tipos de pães e recheios, tais como queijos, frios, patês e legumes. Destaque para o novo cardápio vegetariano, que pode ser solicitado durante reserva de voo com duração de mais de uma hora, e oferece sanduíches ovolacto-vegetariano, ou seja, somente com alimentos de origem vegetal e derivados de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário