Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

4 de maio de 2012

Qual é o assento preferido dos passageiros????

Quase ninguém (apenas 1%) gosta de sentar na poltrona do meio durante uma viagem de avião. A janela tem a preferência de 60% dos passageiros e as primeiras fileiras (1 a 6) são as mais disputadas – 46% querem se acomodar nestes assentos. 

Estas são algumas das conclusões de uma pesquisa realizada pela Skyscanner, empresa multinacional de busca on-line de passagens aéreas, hotéis e locação de automóveis, com 1 mil passageiros, que opinaram onde preferem sentar em um Boeing 757(equivalente ao Airbus A321) com 40 fileiras. 

“Nossa pesquisa mostrou que as preferências de acomodação em um voo são bastante particulares, porém a parte dianteira do lado esquerdo é a mais procurada possivelmente por proporcionar uma melhor escolha das refeições e por estarem menos suscetíveis ao ruído do motor, além de permitir um desembarque mais rápido”, explica Mateus Rocha, Diretor Geral da Skyscanner no Brasil.
Ainda de acordo com o levantamento, a poltrona campeã é a de número 6A – por estar próxima à saída -, e a mais odiada é a 31E, um assento no meio localizado na parte traseira da aeronave. Daqueles que preferem relaxar durante o voo e não têm preferência por tempo para deixar a aeronave e esperar a refeição, 7% disseram que optariam pela última fileira do Boeing.

“Curiosamente alguns passageiros preferem a poltrona do meio próxima das asas, onde tendem a sentir menos a turbulência. A janela é mais escolhida por aqueles que querem dormir, principalmente em viagens longas, enquanto os que vão mais vezes ao toilet dão preferência ao corredor para evitar incomodar os outros passageiros, além dos passageiros mais altos que querem poder esticar as pernas”, assinala Mateus Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário