Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

2 de maio de 2012

Bruce Dickinson entra de vez no mundo da aviação criando sua própria empresa aérea

Depois fazer sucesso com a música, o vocalista da banda de rock britânica Iron Maiden, Bruce Dickinson, resolveu trocar os shows pelos negócios e criou uma empresa aérea no País de Gales. O britânico é também conhecido por ser um experiente piloto de aviação comercial, além de ser esgrimista e romancista nas horas vagas mas o seu espírito empreendedor decidiu que precisava de um novo desafio e Dickinson decidiu abrir uma empresa de manutenção de aviões com capacidade para reparar gigantes dos ares como o Boeing 767.
A companhia recebeu o nome de Cardiff Aviation Limited e deverá criar cerca de mil novas vagas de trabalho, segundo reportagem do diário britânico Daily Mail.
Dickinson, que é piloto comercial, é o responsável por conduzir o avião da banda — um Boeing 757 — para os países onde o Iron Maiden faz seus shows. “Já estou trabalhando em um plano para trazer a Astraeus de volta, ou pelo menos criar um novo negócio para oferecer empregos para meus antigos colegas da Astraeus”, afirmou Bruce Dickinson ao jornal britânico.
Ele comprou uma área de quase 13 mil metros quadrados para instalar o hangar da empresa, que vai prestar serviços especializados para a indústria da aviação regional.
Os primeiros clientes do cantor deverão fechar os primeiros contratos no mês que vem e o primeiro simulador de voo, da aeronave Boeing 747, chega à firma no início de junho. Dickinson ressaltou a importância de levar a empresa para o País de Gales.
— Estamos trazendo esta empresa e novos negócios para o sul do País de Gales. Nossa expectativa cautelosa é criar cerca de mil empregos dentro de 18 meses, baseado no nível de interesse e comprometimento dos fabricantes de aeronaves e operadores da aviação civil.
A empresa vai fazer reparação, manutenção e operação de aeronaves, de todos os tamanhos até os Boeing 767. A firma também vai oferecer pacotes de treinamento de funcionários e tripulações e suporte de serviços técnicos.
A paixão pela aviação tornou Dickinson numa das figuras mais excêntricas no mundo do rock, apesar de já ter garantido aos seus fãs que não andar “a saltar e a gritar” durante os voos. O vocalista foi comandante da extinta Astraeus Airlines e foi o piloto que transportou a sua banda, no Boeing 757 “Ed Force One”, durante uma digressão mundial dos Iron Maiden.
A ministra galesa da Economia, Edwina Hart, disse que a nova empresa vai impulsionar o sector da aeronáutica no País de Gales. “O Governo galês tem estado a trabalhar em conjunto com Bruce Dickinson e a Cardiff Aviation neste projecto excitante e estamos satisfeitos que tenha chegado a bom porto. Este é exatamente o tipo de investimento necessário, que vai criar centenas de postos de trabalho qualificados e bem pagos num dos nossos sectores essenciais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário