Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

18 de novembro de 2011

Novidades na Avianca

Apontada por pesquisas do Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) como a companhia aérea que melhor atende o passageiro no Brasil, por dois anos consecutivos, a Avianca lança “Wrap & Ice Day” e diversifica cardápio nos voos RJ-SP.

Símbolo de alimentação saudável, o wrap - servido com sorvetes - é a mais nova opção no cardápio da ponte aérea da Avianca. A partir do dia 21, “Wrap & Ice Day” será oferecido em todos os voos saindo de Congonhas e Santos Dumont e vice-versa, a partir de 11 horas, até final de dezembro.

A novidade se soma às outras opções oferecidas aos passageiros da ponte aérea como sanduíches frios e frutas no café da manhã. “Numa época em que se cortam ao máximo os gastos no atendimento ao passageiro, a Avianca aposta em oferecer sempre um ‘algo a mais’ em nosso serviço de bordo”, afirma o presidente da Avianca, José Efromovich.

Os voos Avianca na ponte aérea são operados por jatos Airbus A319 equipados com avançado sistema de entretenimento individual – um dos mais avançados do mercado.

E, no dia 9 de dezembro, a Avianca realizará o voo inaugural do primeiro Airbus A320, de um total de 4 novas aeronaves que a Avianca receberá até o final deste ano, com saída do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com destino a Recife e escalas em Guarulhos (SP) e Brasília.

“Nosso crescimento será superior a 70% em passageiros transportados a partir de janeiro de 2012 em relação a janeiro de 2011. Esse é o resultado da aceitação pelo mercado de aviação do modelo bem-sucedido de negócios adotado pela Avianca", disse o vice-presidente comercial e de Marketing da aérea, Tarcísio Gargioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário