Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

16 de novembro de 2011

TAM comemora o Ano da Itália no Brasil com serviço diferenciado na Super-Ponte

A Tam iniciou mais uma ação criativa em seu serviço de bordo nesta semana. O “Festival Itália”, que comemora o ano da Itália no Brasil, oferece massas e sobremesas italianas típicas nos voos da Super Ponte (entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins), entre 11h31 e 14h. A iniciativa vai até 29 de fevereiro de 2012.

São 12 tipos de massa - simples e recheada, com grande variedade de ingredientes - como nhoque de espinafre ao molho de calabresa, rondelli de chester e mussarela ao molho concassé, penne a putanesca, conchiglione di zucca (abóbora) com molho de nozes e casarecci ao molho funghi. Entre as mais de 30 sobremesas selecionadas pela companhia estão: caçarola italiana, tiramissu, pêra com calda de café, semifreddo de torrone e panna cotta.

O cliente tem uma opção por voo e cada variedade ficará disponível no cardápio por seis dias. O prato e a sobremesa são servidos em embalagem personalizada e, para acompanhar, há mais uma bebida no cardápio: o novo suco Del Valle Limão&Nada.

A ação não é válida para voos com as aeronaves Vintage, que oferecem serviço de bordo temático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário