Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de novembro de 2011

Buscador MUNDI revela as companhias aéreas mais buscadas pelos brasileiros

O buscador de viagens Mundi acaba de realizar um levantamento completo com o objetivo de apontar as companhias aéreas mais procuradas em seu site pelos viajantes brasileiros no 1º semestre deste ano. A pesquisa foi feita com companhias aéreas nacionais e internacionais.

De acordo com os dados, a TAM obteve 31% das buscas do site, 1% a mais que a GOL, a segunda colocada. No ano passado, a mesma pesquisa apontou a GOL como líder com uma margem de diferença considerável, quando apresentou índice de busca de 38,48%. Na ocasião, a TAM ficou com 23,40% da preferência.

Na terceira colocação ficou a Azul, com 11%. A Webjet, que anunciou recentemente a fusão com GOL, garantiu a quarta colocação, com índice de busca de 8%. Em quinto lugar, veio a Avianca, seguida da Trip. As demais companhias aéreas garantiram um índice conjunto de 4%. Entre elas estão as estrangeiras TAP Portugal e a Aerolineas Argentinas.

Os dados do Mundi são idênticos, nas quatro primeiras posições, com as informações divulgadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que em seu último levantamento realizado em julho, apontou que o grupo TAM (que compreende TAM e Pantanal) ocupa a liderança do setor, com 41,68%, enquanto a GOL/Varig responde por 37,13% do mercado doméstico. Entre as demais empresas do setor aéreo, ainda segundo a Anac, a Azul obteve 8,61%, a Webjet conquistou 5,51%, a Trip ficou com 3,24% e a Avianca 2,94%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário