Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

29 de novembro de 2011

Série Uniformes: Etihad Airways


Etihad Airways é a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi. Têm voos com destino ao Ásia, América do Norte, Oriente Médio, Europa, e Índia.

É normalmente confundida como concorrente da Emirates Airlines, pelo fato de esta ser sediada em Dubai, porém, as duas não disputam as mesmas rotas, além de fazerem parte da mesma aliança, a Arab Air Carriers Organization.

A Etihad Airways foi considerada a 10ª melhor companhia do mundo no ano de 2008, e vem subindo no ranking mundial das companhias aéreas.

A companhia foi fundada em 2003, quando alugou 2 Airbus 330-200 da companhia brasileira TAM Linhas Aéreas e utilizou-se da experiência de 24 comissários da mesma empresa para auxiliarem no início de suas operações. suas operações iniciaram em 12 de novembro de 2003, com seu voo inaugural para Beirute. Desde então, a Etihad se tornou a companhia aérea que cresceu mais rápido no mundo.

Em 2004, a Etihad fez a sua primeira grande encomenda de aeronaves, sendo 5 Boeing 777, e 24 aeronaves da Airbus (incluindo o A380). Hoje, ela tem mais de 150 pedidos firmes de aeronaves, mais 50 opções de compra.

Seu centro de treinamento e escritório central, que fora inaugurado em 2007, fica em Abu Dhabi e custou cerca de 50 milhões de dólares. Esse centro é um dos mais modernos do mundo e também um dos mais caros já construído.


O serviço oferecido pela Etihad preza pelo conforto, pela conveniência e pelo luxo. Em todas as classes de voo da Etihad, você poderá notar os mínimos detalhes pensados para fazer a viagem muito mais tranquila.

Eithad fornece as viagens mais luxuosas. Tem cabines e cubículos para clientes empresariais com personalização do serviço de bordo. As equipes do vôo da Etihad são altamente apresentáveis ​​e treinados para fornecer o serviço experiente aos seus clientes.

O uniforme Etihad é projetado pelo italiano Haute Couture designer de moda, Ettore Bilotta.A filosofia de Bilotta é a de comunicar os valores acolhedor e hospitaleiro da cultura árabe em um contexto internacional e cosmopolita, ao mesmo tempo projetar para o conforto da tripulação no ar e os funcionários da companhia aérea chão.
(Bilotta com as comissárias da Etihad)
A companhia também está investindo no segmento dos esportes, ao patrocinar clubes, principalmente o Manchester City da Inglaterra.

Fato marcado após a iniciativa da companhia Emirates Airlines (Fly Emirates), de Dubai, patrocinar times como o inglês Arsenal, para o qual foi construído seu estádio. A Etihad também atua na Fórmula 1, como patrocinadora da equipe italiana Ferrari.


(comissárias no D.O.)




(mulheres piloto da Etihad)


(Detalhe do cinto masculino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário