Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

4 de novembro de 2011

Azul apresenta o novo ATR72-600

Entre 07 e 11 de novembro, o mais moderno turboélice da categoria passará por Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Araçatuba, Presidente Prudente, Uberaba, Juiz de Fora, Joinville e Maringá.

De 07 a 11 de novembro, autoridades, agentes de viagem e jornalistas de dez cidades brasileiras vão ter a oportunidade, em primeira mão, de experimentar o novo turboélice ATR 72-600 da Azul Linhas Aéreas. Em cada um dos destinos, os convidados irão participar de um voo panorâmico de 40 minutos com a nova aeronave juntamente com representantes da empresa. Na ocasião, vão conhecer os seus diferenciais: o conforto, inclusive como poltronas em couro e dispostas dois a dois, o serviço de bordo e toda a tecnologia disponível para uma viagem segura e com o padrão de qualidade da Azul.

A apresentação do novo modelo começa por Campinas (São Paulo) e termina em Joinville (Santa Catarina), passando por São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Marília, Araçatuba, Presidente Prudente (interior de São Paulo), Uberaba e Juiz de Fora (Minas Gerais), e Maringá (Paraná).

Para o presidente da Azul, Pedro Janot, o início das operações com o ATR 72-600 é um novo marco na história da companhia e da aviação brasileira. “Somos a primeira companhia a receber o novo ATR na América Latina. Ele propiciará a expansão das nossas operações em termos de frequência e nos ajudará em nossa missão de oferecer um serviço de qualidade e acessível”, explica.

Batizado de Azul, Tango, Romeo, o primeiro ATR 72-600 representa a mais nova geração do modelo e entra na malha da companhia em 15 de novembro. Com sua chegada, a companhia tornou-se a segunda empresa no mundo e a primeira da América Latina a receber o mais moderno turboélice disponível no mercado.

A aeronave dá início à série de outras 30 encomendadas pela Azul até 2015. A expectativa é que até o final do ano, mais dois ATR 72-600 sejam incorporados à malha. A companhia tem ainda mais dez opções de compra do novo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário