Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

21 de novembro de 2011

ALTA entrega prêmios no Rio de Janeiro

A Associação de Transporte Aéreo da América Latina e do Caribe (ALTA) apresentou a sua cerimônia de prêmios anual durante o 8º Fórum de Líderes da aviação, no Rio de Janeiro, Brasil reconhecendo os que contribuíram significativamente para a indústria da aviação comercial da região.

Mais de 500 convidados, incluindo mais de 40 CEOs de companhias aéreas, moradores e membros do Conselho, bem como, as autoridades da aviação civil, entre outros executivos-chave da indústria, reunidos para o evento de premiação anual apresentado no Hotel Windsor Barra. A cerimônia de premiação 2011 da ALTA foi patrocinada pela Airbus.

A fabricante de aeronaves, Embraer, foi a ganhadora do prêmio Rolim Amaro, que é uma homenagem ao grande líder da aviação brasileira, CEO e fundador da TAM Linhas Aéreas, capitão Adolfo Rolim Amaro.

O CEO da Embraer, Fred Curado, recebeu o prêmio, que foi entregue por Maria Cláudia e Maurício Amaro, os filhos de Rolim Amaro. Como uma das fabricantes de aeronaves de crescimento mais rápido, a Embraer é reconhecida por desempenhar um papel fundamental no crescimento da indústria não só no Brasil, mas também em outros países da região.

"É uma grande honra aceitar o prêmio Rolim Amaro, através do qual a ALTA reconhece e promove a excelência do serviço a partir da perspectiva dos nossos clientes, as companhias aéreas. Para a Embraer, isto simboliza a relevância do esforço contínuo e constante de nossos 17 mil funcionários em oferecer para este mercado um produto com os mais altos padrões e capacidade para fazer exatamente isso: Entregar excelência no atendimento", declara Curado.

Já o prêmio Federico Bloch reconhece o líder na aviação da América Latina e do Caribe que melhor exemplifica a liderança, coragem caráter e a visão do ex-CEO da TACA, Federico Bloch. O prêmio foi entregue por Jacqueline Laffite de Bloch, viúva de Bloch, ao presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, David Neeleman.

O executivo dedicou o prêmio aos 4,5 mil funcionários da companhia. “Este reconhecimento é fruto do empenho dos Tripulantes-Azul, que todos os dias trabalham de forma apaixonada para entregar aos nossos Clientes a Experiência Azul”, declarou Neeleman.

Este prêmio, é gerenciado pela empresa líder de consultoria de pesquisa executiva, Spencer Stuart e o vencedor é eleito por um painel independente de cinco juízes que inclui o presidente da TAP Air Portugal e ex-presidente da Varig, Fernando Pinto; o COO da DESC e ex-presidente da AeroMexico, Alfonso Pasquel; o ex-presidente da TACA e ex-vice-presidente do El Salvador, Enrique Borgo Bustamante; o presidente da AvGroup, Bobby Booth, e o editor da revista Airline Business, Mark Pilling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário