Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

1 de novembro de 2011

Cartão do HSBC agora dá passagens da Azul

A partir deste mês, os usuários dos cartões de crédito do HSBC poderão trocar os pontos acumulados nos programas de fidelidade por créditos em passagens da companhia aérea Azul.

Para os cartões de crédito HSBC Premier Mastercard e Platinum Visa, cada 500 pontos darão direito a 10 reais em crédito no programa de vantagens Tudo Azul. Já para os demais cartões, a troca só será possível quando for atingido o número de 2.500 pontos, que valem 50 reais em créditos.

Em ação promocional, os clientes que resgatarem pontos durante novembro e dezembro terão direito a vantagens exclusivas. Durante este mês, todos os usuários que resgatarem pontos receberão o dobro do valor em créditos. Ao longo destes meses de novembro e dezembro, os clientes dos cartões Premier, Platinum e Advance que resgatarem pontos também receberão upgrade de categoria no programa de vantagens Tudo Azul, da companhia aérea.

Os créditos, na Azul, podem ser usados para descontos na compra de passagens em qualquer data ou destino. A cada 100 pontos acumulados num ano, o cliente é promovido a uma categoria mais alta, que oferece facilidades como check-in preferencial e franquias de bagagem maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário