Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

7 de dezembro de 2011

Novidades da LAN

A Amadeus e a Lan Airlines anunciaram assinatura de contrato de conteúdo total, de longo prazo. O acordo garante a todas as agências clientes da Amadeus, no mundo todo, acesso a toda a gama de tarifas, horários e inventário relacionados aos mais de 18 milhões de assentos vendidos, anualmente, pelas companhias aéreas do Grupo LAN. O acordo de conteúdo total inclui todas as aéreas Lan (Lan Airlines, Lan Equador, Lan Perú, Lan Argentina, Aires e Lan Express) e garante, via Sistema Amadeus, as mesmas informações e condições disponíveis em todo e qualquer canal de vendas, incluindo o portal da própria companhia.

Ainda não está claro qual será o impacto da concordata da American Airlines sobre a LAN Airlines, do Chile, segundo o analista Pablo Alvarez, do chileno Banco Penta. De um lado, a American Airlines, juntamente com a Delta, é a maior concorrente da LAN na América do Norte. De outro, os passageiros da LAN se beneficiam da aliança Oneworld, da qual a American é parte e, se espera, continuará sendo "um membro integral". É preciso ver como o caso se desenvolverá, diz Alvarez.

Recentemente, o presidente da LAN, Ignacio Cueto, disse que a decisão sobre a qual das alianças a nova empresa que surgiu da fusão entre a LAN e a TAM pertencerá deve ser tomada até março.

A companhia resultante da fusão, que se chamará Latam, recebeu dois anos de prazo de tribunais chilenos para decidir sobre uma aliança, quando a corte chilena avaliou a proposta de fusão. Mas como a companhia planeja começar a operar como uma unidade única até março, a Latam deve tomar essa decisão até lá, disse o executivo.

A LAN pertence à aliança Oneworld, ao lado de American Airlines, British Airways e Iberia, enquanto a TAM integra a Star Alliance, onde estão a gigante alemã Lufthansa e Air Canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário