Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

20 de dezembro de 2011

Aracaju passa a contar com mais duas frequencias diárias

O Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, que opera diariamente com 22 vôos, vai receber a partir do mês de janeiro mais dois novos vôos. Esse crescimento se deu por conta da grande demanda dos roteiros turísticos do estado, dobrada com a chegada da estação mais quente do ano.

Além da demanda turística, a Secretaria de Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizam campanhas de divulgação do destino Sergipe em vários pontos no Brasil, o que atrai cada vez mais visitante para o estado, além dos esforços da Infraero. Atualmente o aeroporto Santa Maria opera com 22 voos diariamente, alguns apenas somente aos domingos e já estamos observando ser insuficiente para atender a grande demanda de visitantes. Isso se deve ao trabalho incessante da Setur e Emsetur na divulgação de Sergipe nos principais polos emissores de turistas para o estado, conta o secretário de Turismo, Elber Batalha.

Os novos vôos a operar em terras sergipanas serão das companhias aéreas TAM e Azul, este último com vôo direto para Campinas, de segunda a sábado, com saídas de Aracaju às 19h15min e chegada a Viracopos às 21h45min. Aos domingos, o voo sairá do Santa Maria às 19h15min e chegará a Campinas às 22h02min. A expectativa com a criação desses novos vôos é a de ampliar o leque de horários e gerar assim uma maior movimentação turística com a chegada dos novos passageiros, já que aumenta a quantidade de assentos, disse Nascimento.

Já a companhia aérea TAM vai ampliar a oferta de destinos para atender a demanda de Brasilia, com vôos diretos saindo de Aracaju às 15h50min e chegando a Brasília às 18h09min, lembrando que esses vôos são diários.

A ampliação da malha aérea em Sergipe contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer, além de conectar o estado com a capital federal diretamente em um ótimo horário, afirma o diretor de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário