Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

7 de dezembro de 2011

TAM venderá passagens em site de compra coletiva

Com a popularidade dos serviços de compras coletivas, a TAM decidiu tirar proveito do método de vendas e oferecer, em parceria com o Save.Me, passagens a preços mais atrativos.

O portal, que irá ao ar hoje, será integrado ao www.ofertastam.com.br. Segundo Rodrigo Trevizan, gerente de Novos Canais da TAM, serão ofertadas passagens para voos nos horários fora de pico (almoço, tarde e após as 20 horas). Trevizan destaca que a principal vantagem em relação a ofertas de passagens feitas por outros sites é o cliente já estar com o bilhete, além de poder escolher seu assento ali mesmo.

Nos demais serviços é necessário realizar a troca de um voucher. “Podemos criar pacotes promocionais que podem ser acessados por clientes de qualquer lugar do país”. Por enquanto o banner que levará ao serviço pede um nome de usuário e senha.

Ao contrário das compras com bastante antecedência, as promoções serão montadas conforme necessidade de preenchimento dos voos. Portanto, o preço das passagens e destinos podem variar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário