Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

2 de dezembro de 2011

TAM na campanha contra a AIDS

A partir desta quinta, dia 1º, até a próxima quarta, dia 7, a Tam Linhas Aéreas usará o laço vermelho em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Tal medida é para apoiar a campanha liderada pelo Ministério da Saúde alusão ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Hoje também começa a distribuição de 30 mil preservativos para os funcionários.

Já foram distribuídos para os comissários da companhia aérea 3 mil pins alusivos à data. Esses bottons têm formato de laço e cor vermelha - o símbolo mundial do combate à doença-, além de detalhes em verde e amarelo, as cores do Brasil.

Outro pin, com a inscrição "Fique Sabendo" - campanha de mobilização do Ministério da Saúde para incentivar o teste rápido para diagnóstico de Aids em todo o país - também será usado pelas equipes de linha de frente dos aeroportos dom ésticos para reforçar aos clientes o apoio da companhia à luta contra a disseminação do vírus HIV.

Além disso, a TAM realizará ações de conscientização sobre a prevenção da doença. Nas salas dos tripulantes nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, serão exibidos vídeos da campanha do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário