Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de dezembro de 2011

Ave danifica aeronave da Azul

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas que fazia um vôo com destino a Teresina, que deveria ter decolado às 9h04 desta terça-feira (13), do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre, no Recife, continua no pátio. Segundo a Infraero, uma ave de grande porte se chocou contra um dos motores do avião, que vinha de Salvador. O avião deveria seguir viagem para Teresina, com escalas em Fortaleza e São Luís.

Acredita-se que a colisão tenha acontecido no momento do pouso na Capital pernambucana, que aconteceu às 8h22. Em nota, a Azul informou que não houve feridos e que o avião está passando por uma vistoria para saber a gravidade dos danos causados.

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que durante o pouso do voo 4208, que partiu de Salvador com destino para Recife às 8h22 (horário local), um dos motores da aeronave foi avariado devido a um forte impacto de uma ave de grande porte que estava próxima à pista. Não houve feridos. O avião está passando por uma vistoria completa para determinar com precisão os danos causados a sua estrutura. Os Clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos seus clientes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário