Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

23 de setembro de 2011

SWISS recebe o prêmio de melhor business class

A Swiss International Air Lines recebeu o World Travel Award 2011 na categoria "Melhor Classe Executiva da Europa". A distinção baseou-se no voto de mais de 183 mil especialistas do setor de viagens e turismo em todo o mundo. A premiação coincide com a conclusão do programa de renovação da classe executiva em todos os Airbus A340 da frota da SWISS e a entrega do último Airbus A330-300 que substituíram todos os A330-200.
Como resultado, os passageiros de classe executiva da SWISS podem agora usufruir do conforto dos novos assentos em todos os voos intercontinentais da empresa, incluindo a rota diária entre São Paulo e Zurique. A nova classe executiva é um dos elementos do extenso programa de investimentos da SWISS no produto e na frota de aeronaves, que começou com a entrada em serviço do primeiro dos dez novos Airbus A330-300 em 2009.

A peça central da nova Classe Executiva é o assento que reclina 180 graus e vira uma cama de dois metros de comprimento com maciez ajustável do estofamento, uma tecnologia exclusiva da SWISS. O assento também dispõe de uma função massagem realmente efetiva, para manter os passageiros descansados e relaxados durante o voo.

Outra característica marcante da nova cabine Business Class é a disposição inovadora dos assentos, que permite que oito em cada nove assentos tenham acesso direto ao corredor. Com isso a nova cabine de classe executiva oferece excelente conforto em qualquer posição do assento e também maior privacidade e ótimo espaço pessoal.

Com a substituição de todos os A330-200, a SWISS também se tornou a única companhia aérea na Europa a oferecer as três classes de serviço - Primeira, Executiva e Econômica - em todos os voos intercontinentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário