Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

17 de setembro de 2011

Segundo ponto de vendas da TAM no metrô já está aberto.

A TAM informou hoje que a abriu seu segundo ponto de venda no Metrô de São Paulo, instalado na Estação Ana Rosa (Linha-1 Azul). O atendimento ao público será feito das 9h às 21 horas, de segunda a sábado. A companhia abriu seu primeiro quiosque no final de agosto, na estação Corinthians-Itaquera (Linha-3 Vermelha), e estreará sua terceira loja no Metrô ainda neste mês, na Estação São Bento (Linha-1 Azul).

Em nota, a companhia aérea destaca que quem passar pelos pontos de venda poderá aproveitar uma promoção que começou ontem em todos os canais de atendimento: o parcelamento de bilhetes nacionais em até 10 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito emitido no Brasil. Os voos devem ser operados pela companhia, e a parcela mínima é de R$ 35. A promoção vai até o dia 22 de setembro.

A empresa informa que o cliente encontrará profissionais treinados para dar orientação sobre opções de viagem, horários de voo e financiamento em todos os pontos de venda da companhia. Além disso, os clientes da TAM recebem uma cartilha impressa com informações úteis para quem voa pela primeira vez. Aqueles que têm acesso à internet podem, ainda, consultar o site da empresa, que reúne vídeos com conteúdo didático criados especialmente para os novos passageiros.

"Como grande parte desse público está comprando sua primeira passagem de avião, os funcionários da TAM estão prontos para explicar os procedimentos do transporte aéreo, como a chegada antecipada ao aeroporto, opções de check-in, regras para o despacho de bagagens, cuidados com pertences pessoais e orientações sobre o embarque nos terminais", informa a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário