Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

21 de setembro de 2011

TAM participa da segunda edição do Star Alliance Universe

A Tam Linhas Aéreas participou hoje da segunda edição do Star Alliance Universe, seminário educativo realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo. Em 4 de outubro, no Pestana Hotel, será a vez dos agentes de viagem do Rio de Janeiro conhecerem os benefícios e soluções empresariais da companhia.



Entre os produtos apresentados estão o Corporate Plus (utilizado por corporações que custeiam as viagens a serviço de seus funcionários), o Meetings Plus (para empresas que realizam reuniões com participantes de diversas localidades) e o Conventions Plus (para participantes de congressos e eventos). Os inscritos também serão apresentados à Tarifa Volta ao Mundo, uma opção especial para os passageiros que desejam dar ao redor do globo a bordo de aeronaves das companhias membro da aliança, e às variadas modalidades do Airpass da Star Alliance, ideal para viagens a diversos destinos.

Do evento, participarão os principais executivos e representantes de vendas dos membros da aliança no Brasil. Além da TAM, confirmaram presença no seminário os representantes das companhias Air Canada, Air China, Continental, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, TAP, Turkish, United e US Airways.



Interessados devem se inscrever em www.starallianceuniverseevent.com.br. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário