Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

26 de setembro de 2011

ATR da Azul apresenta problemas de novo

Dois dias depois de a turbina de um avião da Azul Linhas Aéreas pegar fogo, em Rio Preto, os passageiros da companhia voltaram a ter um susto na manhã deste sábado na cidade.

O voo 4311, com 64 passageiros e quatro tripulantes que seguiria para Campinas, foi cancelado depois que uma roda do avião pegou fogo.
A decolagem do avião estava marcada para as 6h10 deste sábado, mas o piloto recebeu ordem para aguardar, porque em Campinas, destino da aeronave, um forte nevoeiro impediria a aterrissagem.

Quando o piloto recebeu a liberação e começou a taxiar, a torre informou que haviam muitos pássaros na cabeceira da pista, e ele teve de abortar a decolagem.

A frenagem aqueceu o trem de pouso da nave, que pegou fogo enquanto aguardava nova autorização. Os passageiros e os tripulantes saíram do ATR, enquanto os bombeiros apagavam o incêndio.

O engenheiro Ronald Luiz Moreira de Sá, 42 anos, que estava no avião, disse que graças à demora uma tragédia foi evitada. “Se o avião decolasse com o trem de pouso danificado, sofreríamos um acidente na hora do pouso”, comentou.

A vendedora Adriana Rissi, 27 anos, disse que viu a fumaça e se assustou. “Foi estranho ver fumaça e depois fogo. Por sorte o avião estava no solo e todo saíram sem problemas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário