Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

21 de setembro de 2011

TAM e GOL alavancam o IBOVESPA

Em um dia de Ibovespa destoando dos mercados internacionais, que, em sua maioria, registram queda, as ações das duas maiores aéreas do País aparecem entre as maiores altas do pregão desta quarta-feira.

Por volta das 11h43, no horário de Brasília, o principal índice da bolsa brasileira avançava 1,03%. Já os papéis preferenciais da TAM (TAMM4) subiam 4,53%, sendo cotados a R$ 38,32, enquanto os da GOL (GOLL4) ganhavam 4,17%, a um preço de R$ 12,50.

Os ativos da TAM apresentam alta, em meio à decisão do TDLC (Tribunal de Defesa da Livre Concorrência) chileno sobre a fusão entre a brasileira e a LAN Chile, que deve sair ainda nesta quarta.

Já os papéis da GOL estão sendo positivamente influenciados pela aprovação da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil), na véspera, quanto à compra da Webjet. O órgão regulador, porém, restringiu o uso de slots da companhia adquirida e consequente extinção da marca à aprovação do Cade.

Para Gustavo Pires, da XP Investimentos, a divulgação de dados da Anac referentes ao crescimento da demanda também ajudam a impulsionar os ativos da GOL, principalmente por causa do ganho de market share no mercado doméstico, que mostrou uma leve melhora da aérea na liderança, com 38,84%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário