Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

22 de setembro de 2011

Avianca e Pluna anunciam novos voos

A partir de 5 de novembro, a Avianca oferecerá três voos semanais entre a cidade do Rio de Janeiro e Bogotá, na Colômbia.



Nas segundas, quartas e sábados, os voos sairão do Rio de Janeiro às 9h40, chegando em Bogotá às 12h45. Enquanto os voos em sentido oposto serão realizados nas terças, sextas e domingos, saindo de Bogotá às 22h55, com chegada ao Rio às 7h40. Os voos para Bogotá, saindo do Rio serão operados por aeronaves Airbus A330.



A partir de 1º de dezembro, a companhia aérea uruguaia Pluna inaugura a frequência diária entre São Paulo (GRU) e Punta del Este, além de conexões para Buenos Aires. Os voos partirão de Punta del este todos os dias às 12:50, chegando em Guarulhos às 15:20. Na volta, o voo sai de São Paulo às 16:00, com previsão de chegada em Punta del este às 18:40.

"Havíamos previsto esta primeira etapa de rota até abril, mas estamos confiantes de que o fluxo de turistas brasileiros para Punta del Este poderá ser mantido durante todo o ano, como fizemos com o voo entre Punta e Buenos Aires. As propostas de lazer e entretenimento são permanentes, assim como a presença de brasileiros que passam suas férias em sua segunda residência em Punta del Este. Se os argentinos podem aproveitar a comodidade de um voo direto ao longo do ano, os paulistas também podem", disse Gonzalo Mazaferro, diretor comercial da Pluna no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário