Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

25 de setembro de 2011

"The dream came true" - Boeing realiza a entrega formal do 1º 787 Dreamliner


No dia de hoje, a primeira aeronave projetada para o século XXI, foi entregue ao seu operador final. Por se tratar de algo tão importante, inovador e esperado, a entrega será divida em algumas partes, sendo que hoje, foram assinados os documentos formais de entrega contratual entre a Boeing e a ANA (All Nippon Airways). Amanhã, ainda em Everett, na fábrica da Boeing, ocorrerá a cerimônia de entrega da aeronave, seguida pelo flyaway na terça de manhã.

"Agora que o avião está pronto para ser entregue, toda a equipe está pronta para comemorar", disse Scott Fancher, vice-presidente e gerente geral do programa 787. "Estamos ansiosos para honrar nossa cliente de lançamento, ANA, antes do Dreamliner ir para sua nova casa no Japão".

As celebrações para os funcionários da Boeing começam segunda-feira, 06:00 (horário do Pacífico) fora da fábrica 787 em Everett com a exposição estática de ZA002, um dos aviões de teste pintado nas cores da ANA. ANA e os executivos da Boeing, funcionários, parceiros e funcionários do governo irão se reunir às 9 horas para a cerimônia de entrega no mesmo local. O avião 24, pintado em decoração especial da ANA, irá juntar-se a tela durante a cerimônia. O flyaway do avião para Tóquio está previsto na manhã de terça 06:35 de Paine Field.

Um webcast ao vivo de eventos de entrga, na segunda-feira, e flyaway, na terça-feira, podem ser vistos no www.newairplane.com. Destaques em vídeo dos eventos também serão lançados para o website.

"A ANA tem sido uma tremenda parceira desde o primeiro dia", disse Fancher. "Através do trabalho duro e desafios, nunca o time Boeing perdeu o foco no compromisso com nossos valiosos clientes. Sabemos que os clientes da ANA vão adorar este avião".

O Boeing 787 Dreamliner é um avião totalmente novo com uma série de novas tecnologias que proporcionam um valor excepcional para companhias aéreas e níveis incomparáveis ​​de conforto para os passageiros. É o primeiro avião de tamanho médio capaz de voar rotas de longo alcance, permitindo que as companhias aéreas a abrir novos, non-stop que são os voos preferidos pelo público que viaja.

Materiais compostos, sistemas elétricos, aerodinâmica e motores modernos se combinam para tornar o 787 mais eficiente no consumo de combustível e proporcionam menores custos operacionais. Os passageiros vão apreciar o ar de cabine mais limpo, maior umidade e menor altitude da cabine que se combinam para ajudá-los a se sentir mais revigorados depois de voar com o 787. Outras inovações incluem janelas maiores e com tons eletrocrômico, maiores caixas de bagagem a bordo e iluminação LED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário