Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de julho de 2012

Synergy encomenda 9 Airbus 330-200 e escolhe turbinas Rolls-Royce

A Synergy Aerospace (grupo controlador da Avianca) assinou um pedido firme para nove aeronaves da família Airbus A330, incluindo seis aeronaves de passageiros A330-200 e três aviões cargueiros A330-200.
“O A330-200 é um ótimo investimento para a Synergy graças a sua eficiência com uso de combustível, baixos custos operacionais e notável desempenho ambiental”, disse German Efromovich, presidente da Synergy.

“A Família A330 está estabelecendo o padrão na região graças ao seu alto desempenho e eficiência de custos,” disse John Leahy, diretor comercial da Airbus. “A Airbus está orgulhosa pelo fato da Synergy estar entre as primeiras operadoras da América Latina a se beneficiarem da incrível vantagem econômica e do sucesso comercial comprovado das aeronaves A330.”

A Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, presente no Brasil há mais de 50 anos, venceu a concorrência para um pedido de cerca de R$ 568,5 milhões*, a preços de tabela, da Avianca, que faz parte do Grupo AviancaTaca. Agora, os motores Trent 700 impulsionarão as aeronaves de carga Airbus A330. O contrato inclui serviços de suporte de longo prazo do programa TotalCare®.
O pedido confirma uma Carta de Intenções anunciada em novembro de 2011.

As quatro aeronaves A330 entrarão em operação pela AviancaTaca, uma subsidiária da Tampa Cargo, o que fará desta última a primeira operadora de aviões de carga A330 na América Latina.

O Grupo AviancaTaca opera atualmente sete aeronaves A330 para passageiros movidas por motores Trent 700, com outras três encomendas já garantidas para o mesmo avião.

Fabio Villegas, presidente e diretor executivo da AviancaTaca, elogiou os motores Rolls-Royce: “O Trent 700 é o motor mais eficiente em termos de consumo de combustível, mais limpo e mais silencioso para as aeronaves Airbus A330 e temos a satisfação de estender o uso desse motor para nossas operações de carga na região”, exaltou o executivo.

Peter Turner, vice-presidente de Aeronáutica Civil da divisão de Atendimento a Clientes da Rolls-Royce, também exaltou as qualidades do motor: “O Trent 700 continua a ser a escolha mais popular para as operadoras de aeronaves Airbus A330 que desejam ter uma solução de motor confiável e de baixo custo. Esperamos ampliar o nosso já bem sucedido relacionamento com a AviancaTaca”, destacou, confiante.
O Trent 700, líder de mercado para o modelo Airbus A330, é o único motor projetado especificamente para essas aeronaves, tem mais de 1.400 unidades em operação ou encomendadas. Mais de 90% das operadoras de motores Trent optaram pelos serviços de suporte do programa TotalCare.

Em junho deste ano, a AviancaTaca associou-se à rede de companhias aéreas Star Alliance. A Rolls-Royce impulsiona 60% da atual e futura frota de aeronaves de grande porte da Alliance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário