Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

25 de julho de 2012

American Airlines será a primeira companhia a operar o A321 com três classes

A American Airlines (AA) segue com seus planos para melhorar e modernizar seus voos e anuncia hoje, dia 24, mudanças no interior de suas 200 novas aeronaves de corredor único, entregues pela Airbus e Boeing, que fazem parte da encomenda de 460 aviões anunciada anteriormente.

“Pretendemos ser a única companhia aérea a oferecer três classes de serviço e a primeira a oferecer assentos que reclinam totalmente na Primeira Classe e na Classe Executiva em voos transcontinentais com nossa aeronave Airbus A321”, disse o diretor Comercial da AA, Virsab Vahidi. “Ao configurar aeronaves de corredor único com três classes, equipadas com assentos totalmente reclináveis na Classe Premium além de recursos diferenciados com tecnologia de ponta, a American é capaz de continuar a oferecer uma experiência Premium em rotas transcontinentais enquanto reduz custos de maneira significativa com consumo de combustível eficiente”, informou ainda.

Conforme anunciado anteriormente, a companhia planeja receber 130 aeronaves Airbus dos modelos A321 e A319 e 100 da Boeing modelo 737-800 nos próximos cinco anos. A partir de 2017, a companhia receberá 130 aviões Airbus de próxima geração, no ano seguinte, aguardará a entrega de 100 aeronaves Boeing 737 MAX. A empresa planeja configurar alguns dos A321 para uso em voos transcontinentais e pretende utilizar o restante, bem como todos os A319 e os novos Boeing 737-800 para crescimento de sua frota e para aposentar aeronaves mais velhas da frota atual.

Projetada em parceria com James Park Associates (JPA), a concepção geral, decoração e acabamento dessas aeronaves irão refletir a aparência e sensação da nova American. Essas melhorias, junto ao novo design dos Boeing 777-300ERs e 777-200ERs proporcionarão aos clientes uma experiência mais consistente entre estas aeronaves.

Além dos modernos interiores, essas aeronaves também permitirão que os clientes estejam conectados com internet wifi durante o voo, possam desfrutar de entretenimento em cada assento e disponham de tomadas de energia elétrica universal com 110 volts individuais, além de entradas para USB em cada assento. Os assentos maiores na classe econômica, instalados em todas as novas entregas, irão oferecer a opção de mais espaço para as pernas e privilégios para embarque prioritário.

Além de melhorar as opções a bordo, todas as novas aeronaves incorporam as últimas melhorias em aerodinâmica a fim de reduzir a queima de combustível para que a American Airlines continue cada vez mais a ser uma companhia aérea mais amiga do meio ambiente.

A cabine da primeira classe do A321 será equipada com dez assentos que reclinam 180º, todos com acesso direto ao corredor em uma configuração 1-1. Os clientes podem ajustar encosto, descanso de cabeça e descanso dos pés. Os assentos possuem uma mesa, uma superfície para trabalho e um nicho para garrafa de água.

Já a classe executiva será equipada com 20 assentos que reclinam 180º, em uma configuração 2-2. Na Classe Econômica, os assentos serão dispostos em uma configuração 3-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário