Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de julho de 2012

TAM, Azul e Trip saem premiadas do Skytrax World Airline Awards

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas ganharam hoje (12) o título de bicampeãs do Skytrax World Airline Awards 2012, nas categorias de "Melhor Companhia Aérea Low-Cost" e "Melhor Companhia Aérea Regional", respectivamente, para a América do Sul. A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo como referencial de excelência no setor aéreo, aconteceu durante o Farnborough International Airshow (FIA), na Inglaterra.
Pelo segundo ano consecutivo obtivemos alto desempenho na avaliação do público, o que mostra que estamos no caminho certo. "Esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços", afirma David Neeleman, presidente do Conselho de Administração da Holding Azul Trip S/A. "Nossos tripulantes merecem esse reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo realizado", conclui Neeleman.
Pelo segundo ano consecutivo, a TAM Linhas Aéreas venceu duas importantes categorias do prêmio "World Airline Awards": a de "Melhor Companhia Aérea da América do Sul" e a de "Melhor equipe de companhia aérea na América do Sul" (em 2011, esta categoria era denominada "Excelência em atendimento na América do Sul").

Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM, celebrou o reconhecimento dos passageiros e destacou a importância do prêmio: "Repetir o feito em uma pesquisa tão importante como essa, feita com mais de 18,8 milhões de passageiros de mais de 150 países, entre 200 empresas aéreas de todo o mundo, é a prova de que estamos no caminho certo, sempre nos empenhando em oferecer uma experiência de viagem inesquecível aos clientes".
Desde 1999, a empresa britânica Skytrax organiza o "World Airline Awards", definindo os vencedores a partir de pesquisa anual com passageiros de todo o mundo. Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de clientes, de companhias aéreas em mais de 100 diferentes países. O levantamento inclui a avaliação de 284 empresas do setor, desde as grandes companhias internacionais até as médias e de pequeno porte. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário