Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

15 de julho de 2012

Forma freta aviões da GOL e da TAM para temporada de outubro

A Forma Turismo, líder nacional em viagens para jovens, freta 75 voos para Porto Seguro (BA). Os acordos, assinados com as companhias Gol e TAM, representam investimento de mais de R$ 2 milhões. A expectativa da operadora é de embarcar cerca de 6.500 passageiros para a cidade baiana até o fim da temporada de julho.
Os voos partem dos aeroportos de Congonhas(SP), Salgado Filho(RS), Galeão(RJ), Hercílio Luz(SC), Afonso Pena(PR) e Confins(MG), o que possibilita o atendimento a todas as mais de 80 agências, entre franquias, lojas próprias e representantes que operam produtos Forma Turismo atualmente.
“Estamos contentes com mais este grande acordo comercial junto às duas principais companhias aéreas brasileiras, a Gol e a TAM. Com os fretes dessa temporada, nos consolidamos ainda mais como uma das operadoras que mais freta aeronaves no País, mais de 500 voos nos últimos quatro anos para destinos nacionais e internacionais”, afirma Renato Costa, diretor da Forma.
Além dos fretamentos para Porto Seguro, a Forma Turismo embarca em julho outro grande volume de passageiros para Bariloche, Disney e Cancun. “Mesmo atuando num nicho específico de mercado, temos conseguido crescer significativamente temporada após temporada. Esse incremento é resultado do nosso investimento em novos produtos e maior presença em mercados ainda pouco desbravados”, completa Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário